Através do IFSC, curso gratuito de Auxiliar Administrativo será ofertado em Riqueza

A Administração Municipal de Riqueza, em parceria com o IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), está trazendo para o município um curso gratuito de qualificação profissional. São 30 vagas para a formação em Auxiliar Administrativo.

O objetivo do curso é capacitar profissionais já inseridos na esfera do trabalho ou que visem essa inserção, com conhecimentos básicos, teóricos e práticos. As aulas irão abordar os processos administrativos de empresas urbanas e rurais nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

Ao concluir o curso, o aluno estará apto para auxiliar na administração e na produção de processos industriais, de acordo com técnicas adequadas de gestão da produção; princípios de planejamento, programação e controle da produção; normas e procedimentos técnicos que levem em conta os custos, a qualidade e a segurança, higiene e saúde no trabalho.

A capacitação será oferecida no município de Riqueza, terá carga horária de 160h, com aulas nas segundas e quartas-feiras. As inscrições podem ser realizadas no site www.ifsc.edu.br/cursos até o dia 13 de fevereiro. Dúvidas, favor entrar em contato com a Prefeitura (3675-3200) ou com o Centro Social Urbano (3675-3290).

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza