Processamento de peixes foi tema de curso em Riqueza

AGRICULTURA

RIQUEZA – Cerca de 15 pessoas entre piscicultores e técnicos, participaram na última quarta-feira, dia 12, do curso de processamento de peixes realizado na propriedade do Sr. Sadi de Oliveira.

O curso teve o objetivo de orientar quanto ao melhor aproveitamento do pescado, bem como, diversificar e melhorar a qualidade da alimentação. Na oportunidade também houve demonstração do abate, limpeza, filetagem e preparo de pratos a base de peixe.

As atividades tiveram início ás 14hs, seguindo até o final da tarde. O encerramento aconteceu com um jantar, com os pratos preparados no curso.

O evento foi promovido pela Secretaria de Agricultura e Projeto Microbacias II, tendo como instrutor o Sr. Neri Otto da Epagri de Mondaí.

Prefeitura Municipal de Riqueza