Matrículas para Educação Infantil e Ensino Fundamental devem ser realizadas até 31 de janeiro

A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais ou responsáveis, que até o dia 31 de janeiro, estará realizando as Matrículas para as escolas do Ensino Fundamental e Educação Infantil para o ano de 2020. O procedimento deve ser realizado na Secretaria Municipal de Educação, junto à Prefeitura Municipal, das 07h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h. Lembramos que os alunos já matriculados terão sua rematrícula automática.

Os documentos necessários são os seguintes:

• Cópia de certidão de nascimento;
  • Identidade e CPF do aluno (caso tiver);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Atestado de frequência ou histórico escolar, no caso de aluno transferido;
  • Carteira de vacinação em dia;
  • Cartão do SUS do aluno;
  • Foto ¾ do aluno;
  • Contato telefônico atualizado
  • CPF e Identidade dos responsáveis pelo aluno;
  • Laudo atualizado e emitido por médico especializado, caso o aluno necessite de atendimento especializado ou tenha necessidade alimentar especial;

Ressaltamos que para os alunos da Educação Infantil, além dos documentos citados, é necessário uma cópia do vínculo empregatício dos pais ou responsáveis. Dúvidas, ligue 3675 3223.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza