Preparativos da II EFACIR estão em andamento

Além de mostrar as potencialidades de Riqueza com a participação de diversos expositores do município, a Efacir 2007 também terá a participação de entidades que procuram por bons negócios.

A menos de três meses da abertura, estão em estágio acelerado os preparativos para a segunda edição do evento. Cerca de 50 estandes estão sendo comercializados e os mais diversos segmentos estarão participando da feira que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, na sede do CTG "Sem Fronteiras".

Estão sendo providenciados todos os detalhes para o funcionamento da feira, como reparos na infra-estrutura, aluguel dos pavilhões, planejamento da segurança interna e externa, limpeza, estacionamento externo, atrações artísticas, entre outros aspectos.

Nestes dias, paralelo a Efacir, acontecerá no mesmo espaço o XIII Rodeio Crioulo Interestadual com uma série de competições e participação de diversos municípios dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Para a comissão central organizadora, a feira é uma ótima oportunidade para divulgação e desenvolvimento dos segmentos empresarias e setores produtivos locais.

Prefeitura Municipal de Riqueza