Cota única e 1ª parcela do IPTU vencem no dia 16 de junho

RIQUEZA – Já encontram-se disponíveis na Tesouraria da Prefeitura Municipal, os carnês para pagamento do IPTU 2008, com vencimento da cota única ou 1ª parcela no próximo dia 16 de Junho.

Segundo o responsável pelo setor, os contribuintes podem optar pela quitação ou parcelamento do imposto, em até três vezes. O pagamanto em cota única prevê um desconto de 10% sobre o valor do tributo, sendo que o desconto não se aplica à taxa de coleta de lixo.

Os contribuintes que optarem pelo parcelamento, deverão efetuar o pagamento da 1ª parcela também no dia 16 de junho e as parcelas restantes em 15 de julho e 15 de agosto do corrente ano.

Conforme o responsável, o pagamento de tributos não é uma obrigação muito agradável, mas é importante dizer que o dinheiro arrecadado com IPTU retorna ao cidadão em forma de serviços como educação, saúde, obras e programas sociais que beneficiam toda a comunidade.

Prefeitura Municipal de Riqueza