Administração Municipal de Riqueza realizou curso de Patchcolagem

Nos dias 02,03 e 04 de abril, Administração municipal de Riqueza através do CRAS de Riqueza em parceria com o SENAR realizou um curso de pactcolagem para mulheres agricultoras e tambem beneficiarias do programa Bolsa Familia. Foi disponibilizado às participantes alguns materiais para a realização do curso.

De acordo com os profissionais do CRAS, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) prevê um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura dos laços familiares, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. Desta forma com o desenvolvimento de cursos as famílias tem a oportunidade de melhorar e complementar a renda familiar.