Chegada do Papai Noel de helicóptero e corte do bolo de 15 metros foram grandes atrações no aniversário de Riquez

Centenas de crianças e público em geral vibraram com a chegada do Papai Noel de helicóptero, no Ginástica E.C., na tarde do dia 12 – aniversário do município. A chegada foi emocionante e todos observavam com entusiasmo a descida do helicóptero que transportava o Papai Noel que estava acompanhado do prefeito Renaldo Mueller.

As crianças seguiram o Papai Noel até a sede do Ginástica E.C., onde ouviram sua breve mensagem e formaram fila para receber seus presentes e tirar fotos com o bom velhinho.

Segundo o prefeito Renaldo Mueller, esta é a primeira vez que um evento desta proporção acontece em Riqueza e a repercussão e receptividade foram muito boas.

Após a distribuição de presentes, houve o corte do bolo de 15 metros, momento bastante esperado pelo público presente.

Preparado em comemoração aos 15 anos de Riqueza, em homenagem aos desbravadores e responsáveis pelo desenvolvimento do município, o bolo foi cortado pelo prefeito Renaldo Mueller, vereadores e demais autoridades presentes e distribuído à um público estimado em 1.500 pessoas.

A comemoração se estendeu até a noite, animada pela banda Canção Ativa.

Prefeitura Municipal de Riqueza