Projeto DRS – Desenvolvimento Regional Sustentável está sendo divulgado em Riqueza

RIQUEZA – O projeto DRS – Desenvolvimento Regional Sustentável, é uma estratégia negocial do Banco do Brasil, que busca impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões onde o banco está presente.

Segundo informações,  o projeto será executado através da mobilização de agentes econômicos, sociais e políticos, apoiando as atividades produtivas economicamente viáveis, socialmente justas e ambientalmente corretas, sem desrespeitar a diversidade cultural.

Neste primeiro momento, está sendo realizada a divulgação do projeto, através de reuniões nas comunidades do interior do município, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Epagri, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Projeto Microbacias II.

Prefeitura Municipal de Riqueza