Idosos participam de aulas de dança

RIQUEZA – Tendo como lema: "Envelhece lentamente quem perde a alegria de viver", os idosos do município fazem de seus encontros uma verdadeira festa. Ao todo, são quatro grupos que participam dos ensaios de danças de salão e danças folclóricas.

Os grupos tem aulas semanalmente e os encontros ocorrem nas comunidades do interior e na cidade. De acordo com professora Eliane Dai Prai, na segunda-feira as aulas acontecem na Lª Vila Nova, na terça-feira na cidade, na quinta-feira na Lª Anta Gorda e na sexta-feira na Lª Cambucica. Ela destaca que participam das aulas cerca de 120 idosos. "Além de aprenderem ritmos e danças diferentes os grupos contam com muita animação e empolgação através de dinâmicas e brincadeiras, fazendo dos ensaios uma verdadeira festa", comenta Eliane.

Para os idosos que possuem interesse em participar das aulas, basta comparecer nos encontros e se inscrever.

Prefeitura Municipal de Riqueza