Lançada a 3ª EFACIR

Uma grande festa marcou o lançamento da feira que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro

Uma tarde de integração e de animação até o anoitecer. A 3ª EFACIR – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Riqueza foi lançada em grande estilo no último domingo (4) no Ginástica Esporte Clube de Riqueza. A festa teve início com o desfile de escolha da rainha e princesas do município de 2009. Ao todo 14 candidatas passaram pela passarela apresentando sua beleza, simpatia, desenvoltura e carisma, frente à avaliação de cinco jurados.

A nova rainha do município é representante da comunidade do Jataí, Patrícia Strege. Como 1ª princesa foi escolhida Daniele Tur, da comunidade de Cambucica e como 2ª princesa foi eleita, Andressa Borges, da cidade. As soberanas do município também auxiliarão na divulgação da 3ª EFACIR, ostentando o título também de soberanas da EFACIR 2009. Um mate-baile com animação da banda Herdeiros envolveu a comunidade regional após o desfile, prosseguindo até o anoitecer.

Na oportunidade o prefeito Municipal, Renaldo Mueller agradeceu o interesse e dedicação das 14 garotas em participarem do desfile e estabeleceu o lançamento da feira que acontecerá exatamente daqui há dois meses no parque do CTG Sem Fronteiras de Riqueza. O prefeito também exaltou os 20 anos de fundação do Clube de Mães Águia Azul de Riqueza, através da parceria na promoção desta festa.

A EFACIR deste ano pretende surpreender a comunidade regional com grandes shows musicais, encontro de corais, 2ª Concurso da Bezerra, uma alimentação requintada com costelão, boi recheado e pratos a base de peixe. A aliança com o CTG Sem Fronteira continua na realização do 15º Rodeio Crioulo Interestadual. Espaço cativo para as exposições agropecuárias, comerciais, artesanais e industriais. A Administração Municipal de Riqueza convida a população regional a prestigiar essa grande festa nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. O evento antecede a comemoração dos 17 anos de emancipação político-administrativa de Riqueza, como também os 80 anos da colonização teuto-russa no município, no ano de 2010.

Prefeitura Municipal de Riqueza