Iniciado Campeonato de Bocha 48 Taça Egon Huve

No último sábado dia, 10, teve início o Campeonato Municipal de Bocha 48 – Taça Integração "Egon Huve", e na oportunidade o Prefeito Renaldo Mueller e o responsável pelo Departamento de Esportes Fernando Furlan com muita emoção fizeram a abertura juntamente com os familiares do senhor "Egon Huve" in memorian, na cancha da ASPUR.

No próximo sábado, dia 17, a partir das 13:30hs o campeonato tem prosseguimento, com rodada nos seguintes locais:

– Pela Chave "A" a rodada acontece na Área de Lazer, sob a responsabilidade da equipe da Área de Lazer "A".

– Pela Chave "B" a rodada acontece na Comunidade do Miraguaí sob o comando da equipe do Miraguaí "A".

– Pela Chave "C" a rodada acontece no Bar da Terezinha sob a organização desta mesma equipe.

– Pela Chave "D" a rodada acontece no Bar do Selvino sob a responsabilidade da equipe do Bar do Selvino "A".

– E pela Chave "E" a rodada acontece na Comunidade Católica de Consoladora sob a organização da Comunidade Católica de Consoladora "A".

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza