Assistência Social realiza a Campanha do Agasalho 2010

Com a aproximação do inverno as temperaturas vem diminuindo a cada dia, chegando a marcar no seu auge, temperaturas abaixo de zero. Com o frio também vem a preocupação com aquelas pessoas que não tem como se agasalhar. Com isso, a Prefeitura de Riqueza através do Departamento de Assistência Social, realiza todos os anos a Campanha do Agasalho, a fim de receber doações como: roupas, calçados, cobertores, etc, em bom estado, para distribuir às pessoas carentes do município.

De acordo com Elenir Kinas, Diretora de Assistência Social, as doações poderão ser realizadas até 30 de abril no Centro Social Urbano e nas escolas do município. Ela destaca que se não for possível encaminhar sua doação até os locais de destino, basta ligar no fone 3675-0033, que a equipe de assistência irá buscar os agasalhos, pois a distribuição está prevista para o início do mês de maio.

Doar é aquecer a vida de alguém e um exercício de cidadania.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza