Biblioteca Riqueza de Cultura promove palestra sobre Trânsito

Na última segunda-feira, dia 20, junto ao Centro Social Urbano de Riqueza professores, alunos da rede municipal e estadual de ensino, estiveram participando de uma importante palestra com o instrutor da Auto-Escola CFC de Riqueza senhor Clademir Jorge Zacchi, tendo como tema principal "O Trânsito".

A palestra foi programada pela Responsável pela Biblioteca "Riqueza de Cultura", senhora Leontina Schultz. Os alunos assistiram um filme referente ao trânsito e participaram de brincadeiras recreativas administradas pelo instrutor da Auto Escola.

No final, os participantes receberam folders em forma de flor com a escrita: "Paz no Trânsito" para serem entregues durante a caminhada e análise da sinalização existente na cidade, seguindo para visitação das novas instalações da Biblioteca.

Segundo Leontina, no dia 29 de Setembro, este evento será realizado com os alunos do Maternal, Jardim, Pré-Escolar e 1º Ano do Ensino Fundamental.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza