Professores Riquezenses foram homenageados

Na ultima sexta-feira, dia 15 de Outubro, os professores da Rede Municipal de Riqueza foram homenageados pela passagem do Dia do Professor.

A homenagem aconteceu junto a sede dos funcionários públicos de Riqueza, e contou com a presença dos professores, funcionários, estagiários, bem como, Prefeito Municipal Senhor Renaldo Mueller e Secretario de Educação Adolfo Borré.

Na oportunidade o Prefeito Renaldo parabenizou os professores e enfatizou a importância desta classe em nossa sociedade, que desempenha um papel fundamental na formação de nossos cidadãos. "Com paciência, perseverança e talento, vocês ajudam a preparar um novo futuro, ao produzir, multiplicar e renovar as esperanças de nossas crianças", destacou o Prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza