Município de Riqueza promove grandioso Show de Natal

Administração Municipal de Riqueza promoveu no último sábado 20 de Dezembro grandioso “Show de Natal”, junto ao Ginásio Municipal e contou com a participação de mais de 1200 pessoas.    Estiveram presentes Prefeito Municipal e esposa, Vice-prefeito e esposa, Presidente da Câmara de Vereadores e vereadores, autoridades municipais, diretores das escolas municipais e estaduais.

Prefeito Manfried Rutzen cumprimentou a todos e enfatizou as conquistas realizadas neste ano, desejou a todos os munícipes um feliz e abençoado Natal e próspero ano de 2015.

Dando continuidade ao show o Grupo de Patinação “Anjos sobre Rodas” coordenados pela profª Luci Porto realizou belíssimas apresentações demonstrando os talentos existente nos jovens patinadores.

Para finalizar houve o sorteio do CDL de Riqueza e a chegada do Papai Noel e posterior distribuição de doces e presentes para todas as crianças;