Idosas participam de encerramento de cursos

No último dia 06 de dezembro, o Departamento Municipal de Promoção Social do município de Riqueza em parceria com a EPAGRI, realizaram o encerramento das atividades desenvolvidas com um grupo de idosas do município, que começou no início deste ano.

Durante todo o ano de 2010, o Departamento Municipal de Promoção Social  proporcionou o desenvolvimento de cursos com trabalhos manuais. Os cursos foram ministrados pela Extensionista da EPAGRI Carmen Danusia Bonissoni, com a colaboração da senhora Elenir Elaine Kinas, Rudineia M. Lazaroto e Araci Heler. Os cursos oferecidos foram: Tricô, crochê, Vassouras e Puff com garrafas PET, Patchwork, trufas, vasos com embalagens de tetra Pack.

Durante a confraternização, o Prefeito Municipal e a Primeira Dama parabenizaram as mesmas pelos trabalhos realizados.

"Oportunizar ao idoso um espaço para realização de trabalhos artesanais, além de terapêutico, garante aos mesmos o exercício da cidadania entre tantos outros benefícios que o grupo oferece" e que o sucesso das atividades é consequência do trabalho em parceria, destacou a Assistente Social Sueli Henriques Tramm.

Fonte: Prefeitura Municipal de Riqueza