CRAS promove curso de crochê

O curso que envolveu nove famílias riquezenses, teve seu encerramento no último dia 27 de setembro  na Linha Cambucica, na residência da monitora Terezinha Dacroce. No decorrer do curso que foi oferecido pelo CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social), as participantes tiveram a oportunidade de apreender quatro tipos de bicos para toalhas e guardanapos de crochê.

Para a segunda quinzena de outubro o CRAS irá oferecer um curso de costura industrial, totalizando 160 horas de curso profissionalizante.

O CRAS prevê um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura dos laços familiares, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Desta forma com o desenvolvimento de cursos as famílias tem a oportunidade de melhorar e complementar a  renda familiar.

Prefeitura Municipal de Riqueza