Festa Junina reúne Idosos em Tarde Animada

A Administração Municipal de Riqueza através do Departamento de Assistência Social, realizou neste último sábado, dia 27, a tradicional festa junina com os grupos de terceira idade do Município.

A festa reuniu cerca de 350 idosos, que vestidos à caráter, se divertiram durante toda a tarde. Logo no início da programação puderam prestigiar a apresentação cultural do casamento caipira, realizada pelos professores da Rede Municipal de Ensino. A tarde seguiu com muita animação, comidas típicas e alegria, com a presença do grupo Amigos d´oeste, que trouxe suas músicas para agitar e animar a festa.

A programação típica do mês de Junho é realizada todos os anos, e é uma forma de promover a integração dos idosos e valorizar a tradição da festa Junina, comemorada em todo o País.