Lançamento da Efacir 2011

Aconteceu no último sábado, dia 1º de outurbo, o lançamento da Efacir 2011, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro e a escolha das soberanas que irão representar o município nos próximos dois anos.

O evento contou com a presença do Prefeito Renaldo Mueller e a 1ª Dama, Vice-Prefeito Valnei Luiz Kosczinski e esposa, presidente da CCO Gerson Luiz da Luz e esposa, presidente do Legislativo mauro Garlet e esposa, vereadores, demais autoridades e os patrocinadores da feira.

Houveram pronunciamentos do presidente da CCO e do Prefeito Renaldo Mueller, os quais convidaram a população riquezense a participar da Efacir 2011 e do XVI Rodeio Crioulo Interestadual que acontecem simultaneamente nos dias 09, 10 e 11 de dezembro.

Logo após, teve início a parte mais esperada da noite: o desfile com escolha das soberanas do município. Ao todo, desfilaram 20 meninas que foram avaliadas nos critérios: simpatia, beleza, desenvoltura, postura e desembaraço. o resultado final foi o seguinte: 2ª Princesa: Marina Schmitz Menegazzi; 1ª Princesa: Pâmela Gabriela dos Santos e Rainha: Mrilei Cristiane Hirsch.

Após a escolha das soberanas aconteceu um grande baile com o Grupo Tchê Kakareko.

Prefeitura Municipal de Riqueza