Campeonato Municipal de Futsal inicia em Riqueza

Administração Municipal de Riqueza através do Departamento de Esportes promoveu no último sábado as 19h, junto ao Ginásio de Esportes "Romiro Adriano Utzig", a abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Riqueza.

Estiveram presentes Prefeito Municipal Renaldo Mueller, Vice- Prefeito Valnei Kosczinski, Diretor de Esportes Fernando Furlan, Vereador José Aldoniro da Rosa (representando o Presidente da Câmara de Vereadores) e demais vereadores; bem como secretários e diretores  da Administração e população em geral.

Após a composição do Palanque Oficial iniciou-se as apresentações das equipes, as quais totalizam mais de 400 atletas, divididos nas Categorias Sub-17; Feminino-livre; Veteranos; Masculino-livre.

Em seguida houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Riqueza com os alunos do Centro Educacional Izabel Bassani que freqüentam a Escola em Tempo Integral juntamente com a Professora de Canto e Violão Elaine Emmel.

A atleta Eduarda Bernardi procedeu o juramento dos atletas e após passou-se aos pronunciamentos das autoridades.

Ao fazer uso da palavra Prefeito Renaldo Mueller parabenizou aos atletas pela participação no Campeonato Municipal de Futsal, após parabenizou as professoras da Escola em Tempo Integral pelo trabalho desenvolvido. Também, aproveitou para anunciar que para os próximos dias estará se iniciando a Campeonato Municipal de Futsal das Categorias de Base, que já estão sendo organizadas e definidas as equipes e finalizou enfatizando que o sucesso do campeonato depende de cada atleta, desejando um ótimo campeonato a todos.

Prefeitura Municipal de Riqueza