Efacir 2011 trará o melhor da agricultura

Muitas atrações na área de agricultura estarão na Efacir 2011 – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Riqueza, que acontece de 09 a 11 de dezembro. Entre elas, estão sendo preparadas áreas com plantações para amostra e dinâmica de máquinas durante os dias da feira. Já foram plantadas seis áreas de milho (três híbridos e três cultivares), uma área de feijão, seis áreas de soja (cultivares) e quatro áreas de pastagens (cultivares).

Também estão previstas 80 bezerras das raças jersey e holandesa que participarão da III Mostra da Bezerra, as quais estão passando pelos exames sanitários exigidos. A melhor bezerra receberá premiação.

Durante os três dias de feira, serão realizadas a Mostra de Peixes, em parceria com a Associação de Piscicultores, Mostra de Pequenos Animais, exposição e venda de produtos coloniais e um seminário sobre criação e manejo de bezerras e produção e consumo racional de silagem.

A Efacir 2011 tem o patrocínio de Móveis Henn, E.B Instalações Elétricas, Pavimáquinas Peças e Serviços, Grupo Ingá Veículos, Letiana Confecções, Macromaq Equipamentos, JPE Informática, Grupo Tucano, Foroeste, Gambatto Multimarcas, Sane Oeste Poços Artesianos, FM Pneus, Machry Empreendimentos Florestais e Caibi Empreendimentos Ltda.

Prefeitura Municipal de Riqueza