Iniciadas obras de conclusão do calçamento até Linha Cambucica

Administração municipal de Riqueza buscando atender os anseios da população iniciou na ultima semana, a etapa final do calçamento que liga Linha Cambucica e Riqueza. Através de convênio com o Governo do Estado e município será investido o montante de R$ 320.339,49, sendo R$ 240.254,62 repassados pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e R$ 80.084,87, de contrapartida do município.

De acordo com o Secretário de Obras Valmor Rigo "o calçamento não beneficiará somente os moradores de Linha Cambucica, mas toda a população riquezense, pois este vem agilizar o transporte e o escoamento das produções tanto agrícolas como de indústria de móveis".

Ao todo, após a conclusão da etapa final, serão pavimentados aproximadamente 11 km de estrada.

Prefeitura Municipal de Riqueza