SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E DIRETOR REPRESENTAM O MUNICIPIO DE RIQUEZA NO DO VI FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME SANTA CATARINA E REGIÃO SUL

A Secretária de Educação de Riqueza, Eleni R. Endrigo e o Diretor Marcos de Moura, participam nesta semana do VI Fórum Estadual da Undime Santa Catarina e Região Sul com o tema “Educação em tempos de transição”, o evento acontece nos dias 5 e 6 de maio em Florianópolis.

Considerado o maior evento de educação do sul do país, o VI Fórum Estadual da Undime Santa Catarina e Região Sul, é voltado especialmente aos dirigentes municipais de educação, técnicos e Secretarias de Educação, contando com a participação de renomados profissionais no cenário educacional, com palestras e mesas de debates.

Conforme a Secretaria de Educação, a participação no evento é de suma importância para que possa ser acompanhado a transição neste período de pós-pandemia, além disso aconteceu uma mesa temática do programa do MEC, que apresentou dados e reflexões, sobre “Os desafios do DME e o papel da Undime”; “Gestão democrática como a eleição de Diretores”; “Fundeb e Piso do Magistério: olhares sobre o financiamento da educação municipal”, entre outros assuntos.