Centro Educacional Izabel Bassani de Riqueza recebe Projetor Proinfo

Com o propósito de levar tecnologias às salas de aula, o Ministério da Educação por meio do FNDE, disponibilizou para o Centro educacional Izabel Bassani de Riqueza um projetor multimídia interativo para facilitar o ensino e a aprendizagem.

Portátil e leve (apenas 5 quilos), é equipado com mouse, teclado e portas de entrada para CD, DVD e demais acessórios (USB), e congrega diversas funcionalidades, dispensando o uso de computador.

O objetivo é levar os conteúdos digitais para a sala de aula e, com isso, torná-la mais atraente e interativa.

O projetor multimídia será mais uma ferramenta de inclusão digital do Programa Nacional de Tecnologia Educacional – ProInfo. O município foi beneficiado através de solicitação realizada pelo Prefeito Municipal Renaldo Mueller via Sigitec- Sistema de Gestão Tecnológica do MEC.

Prefeitura Municipal de Riqueza