Idosos participam dos JASTI

O município de Riqueza participou no ultimo dia 29, dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina – JASTI, realizados na cidade de São Carlos.

Riqueza participou nas modalidades de bocha masculina e feminina, dança de salão até 69 anos, dança de salão acima de 70 anos e dança coreográfica. Na dança de salão até 69 anos, o município ficou em 3º lugar com o casal Lurdes e Osvaldo Sepp, na dança coreográfica ficou em 2º lugar com a coreografia "espiritualidade" representado pelo grupo "Sempre Alegres" de Anta Gorda e na dança de salão acima de 70 anos o casal Lurdes e Dervilio Battisti representará o município na etapa estadual que acontecerá em Piratuba no final de abril.

O Departamento de Promoção Social juntamente com a Administração Municipal agradece a todos que participaram e empenharam-se para representar o município na competição.

Prefeitura Municipal de Riqueza