Biblioteca Pública Riqueza de Cultura recebe 676 novas obras da Fundação Biblioteca Nacional

Biblioteca Pública Municipal Riqueza de Cultura inscrita no Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas- SNBP, foi beneficiada com Edital de chamada Pública para escolha e aquisição de livros.

São diversos títulos em vários gêneros. A aquisição aconteceu através da Fundação Biblioteca Nacional, onde as obras custaram menos de R$ 10,00 a unidade.

A biblioteca foi beneficiada com 6.316,49 (seis mil e trezentos e dezesseis reais  com quarenta e nove centavos), sendo que 676 exemplares foram adquiridos para fazer parte do acervo da biblioteca.

Para o Prefeito Renaldo Mueller "é muito importante realizar a aquisição de novos exemplares  para a biblioteca, pois estes livros adquiridos atingem desde a terceira idade até crianças de educação infantil e após a catalogação, as novas obras serão adicionadas ao acervo da biblioteca, e estarão disponíveis para locação".

Prefeitura Municipal de Riqueza