Prefeitura de Riqueza Adquire Novo Veículo para Reforçar Frota da Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Riqueza ampliou sua frota com a aquisição de um novo veículo. O modelo escolhido foi um Spin, destinado exclusivamente ao uso da Secretaria de Educação. Os recursos para a compra, no valor total de R$125.490,00, foram provenientes dos cofres municipais.

A entrega oficial do veículo ocorreu na manhã desta sexta-feira, 05 de abril, com a presença do Prefeito Renaldo Mueller e da Secretária de Educação, Eleni Rutzen Ednrigo.

O Prefeito Renaldo Mueller destacou a importância do investimento: ‘Este novo veículo é mais um passo para garantir que nossa Secretaria de Educação possa atender às demandas de forma eficiente e segura.

A Secretária de Educação, Eleni Rutzen Ednrigo, também comentou sobre a aquisição: ‘Estamos muito satisfeitos com a incorporação deste novo veículo à nossa frota, que será essencial para otimizar os serviços da Secretaria de Educação’.