Administração Faz Entrega de Kits Escolares a Alunos da Rede Municipal de Educação

Com o objetivo de incentivar e apoiar a educação, e garantir uma educação de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a Administração Municipal de Riqueza realizou a entrega de kits de materiais escolares a todos os alunos da Rede Municipal de Educação. O kit contém além das apostilas do sistema de ensino aprende Brasil da editora Positivo, cadernos universitários, caderno de desenho, lápis de cor, lápis, cola, régua, borracha, tesoura e apontador.

Cerca de 285 alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano) foram contemplados com o material. Esta ação integra os constantes investimentos que são realizados na educação do munícipio, garantindo as famílias, mais tranquilidade e conforto quanto aos serviços que são oferecidos pela Administração Municipal.