Administração Municipal de Riqueza entrega cesta de Páscoa para os alunos da Rede Municipal

Em comemoração à Páscoa, a Administração Municipal de Riqueza através do Departamento de Educação e Escolas municipais entregaram hoje dia 1º de Abril uma cesta de páscoa para cada aluno das instituições de ensino municipal, sendo que as cestas foram produzidas pelas próprias crianças nas escolas, contribuindo assim, para o incentivo do espírito da páscoa.  A entrega foi realizada nas respectivas escolas com a presença do “coelhinho da páscoa”, que trouxe alegria e diversão para as crianças. Ao todo foram entregues mais de 455 cestas. No momento foram realizadas diversas apresentações e mensagens relacionadas à páscoa.