Fundação Nova Vida Faz Entrega de Kits e Cadeiras de Rodas Para Munícipios da Região

O presidente da Fundação Nova Vida, de Florianópolis, Joaquim Coelho Lemos, esteve nessa última quarta-feira dia 22, no município de Riqueza, fazendo a entrega oficial de doações para entidades locais, e para outros municípios da região. A cerimônia de entrega aconteceu no Centro Social Urbano de Riqueza, e contou com a presença do presidente da Fundação, Prefeito Municipal e autoridades da região, além de familiares das pessoas beneficiadas, e demais entidades presentes.

Foram entregues kits de artesanato, mantas, cadeiras de rodas adaptadas e simples, e cadeiras de banho. No munícipio de Riqueza diversos grupos e entidades receberam o auxílio com as doações de mantas e kits de artesanato, que serão utilizadas para trabalhos de fins sociais. Foram recebidas também duas cadeiras de rodas, e uma cadeira adaptada para banho, atendendo as necessidades dos beneficiados.

A fundação Nova Vida é uma instituição pública de direito privado sem fins lucrativos, e é mantida pelo Governo do Estado de Santa Catarina, buscando por objetivo auxiliar e amparar os catarinenses, promovendo e apoiando projetos sociais, e ajudando pessoas com necessidades especiais.  As doações são uma forma de oferecer uma melhor qualidade de vida tanto para as pessoas que são comtempladas com os benefícios, como também aos cuidadores dessas pessoas.