Representantes do Conselho Municipal de Saúde Encerram Capacitação

O município de Riqueza, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde participou do projeto de Educação Permanente para conselheiros municipais de saúde.
O projeto tinha como objetivo fortalecer os Conselhos Municipais de Saúde através do processo da qualificação, instrumentalizando-os para o exercício de suas atribuições e competências. Este projeto foi desenvolvido na área de abrangência do CIES, macrorregião Oeste, no município de Palmitos, onde participou representantes do município de Riqueza, Caibi, São Carlos, Águas de Chapecó, Caxambu do Sul, Cunhataí e Palmitos.
A metodologia requer o protagonismo dos participantes, trazendo para o contexto experiências discussões e reflexões relacionadas ao exercício da participação social.

Conforme as representantes e conselheiras do município de Riqueza, o objetivo agora, é repassar o conhecimento apropriado para os demais conselheiros e motivar esses a fazerem a capacitação também.