Grandioso Desfile Cívico marca dia da Independência em Riqueza

Administração Municipal em parceria com as escolas municipais e estaduais, entidades e 14º Regimento de Cavalaria Mecanizada de São Miguel do Oeste presenteou a população Riquezense com um belíssimo desfile cívico realizado no último sábado dia 05 de setembro.

A programação teve início às 15:00hrs, com desfile das escolas municipais e estaduais, Casa Familiar Rural, onde cada escola abordou um tema pertinente a nossa sociedade o que deixou o nosso desfile ainda mais atrativo. Contamos ainda com a participação de entidades como o Grupo de Patinação Anjos sobre Rodas, Ideal Clube, Grupo de Escoteiros, e pelotão da 14º RCMEC de São Miguel do Oeste, que desfilaram ao som da Banda Escolar da Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa. Logo após, foi realizada apresentação dos alunos das escolas municipais e estaduais, em frente à prefeitura.

Na oportunidade se fizeram presentes Prefeito Municipal, Vice Prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores e demais Vereadores, Capitão do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizada de São Miguel do Oeste e demais autoridades municipais, diretores escolares, sendo que um grande público se fez presente, podendo acompanhar a demonstração de civismo de todos que desfilaram e prestaram suas homenagens à pátria. As atividades encerraram ás 17hrs, com arriamento das bandeiras e entoação do Hino Nacional Brasileiro.