Prefeito Manfried Rutzen viaja a capital

Prefeito Manfried Rutzen, empreendeu viagem na segunda-feira(26), a Florianópolis e posteriormente para Brasília-DF. Na agenda estava visita a parlamentares e aos ministérios da Saúde, Agricultura e Educação.

Audiência com Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira e encontro com o deputado federal Celso Maldaner, que entregou às mãos do prefeito Manfried, na manhã desta terça-feira (27) – o empenho de uma emenda parlamentar de autoria do deputado no valor de R$ 300 mil, que serão investidos na aquisição de uma escavadeira hidráulica. No ministério de Educação esteve em busca de liberação de recursos de emenda parlamentar para aquisição de novo veículo- ônibus escolar, e também a liberação de verba para dar continuidade aos trabalhos na quadra coberta. Junto ao ministério da saúde solicitou recursos para aquisição de materiais e equipamentos;

Além dos Ministérios, o prefeito visitou os gabinetes dos senadores e deputados de Santa Catarina, solicitando recursos em todas as áreas  através de emendas parlamentares.

Para Manfried Rutzen “a emenda parlamentar para aquisição de uma escavadeira hidráulica vem para auxiliar os trabalhos das secretarias de Obras e de Agricultura do município, buscando aprimorar os serviços oferecidos aos agricultores e  sempre fazer o melhor por nossos munícipes”.