Estudantes da Rede Municipal de Ensino Recebem Atendimento Odontológico

Em mais uma etapa do Projeto Saúde Bucal na Escola desenvolvido pela Coordenação da Saúde Bucal do município, numa parceria entre a Direção da Saúde e a Secretaria da Educação, a profissional responsável realizou o atendimento e avaliação odontológica dos estudantes da rede municipal de Ensino.

O atendimento é realizado nas quartas-feiras, na Unidade Básica de Saúde do município, para os alunos do Projeto Mais Educação que são acompanhados por um responsável da Escola Municipal Izabel Bassani e, para os demais estudantes, acompanhados dos pais ou responsáveis.

É importante lembrar que, mesmo com a chegada das férias, é de grande importância que o tratamento odontológico iniciado tenha continuidade. Assim lembra aos pais e responsáveis dos alunos para aproveitarem esse período para acompanharem as crianças até a conclusão do tratamento.