Realizado Último Encontro de Idosos do Ano

No último final de semana foi realizado em Riqueza o último encontro do ano de 2015 com os idosos do Munícipio, comemorando as festividades natalinas.

O encontro foi realizado pela Administração Municipal através do Departamento Social no Ginástica Esporte Clube, com a participação de todos os grupos de idosos do Município, que tiveram na oportunidade um momento de reflexão, com mensagens trazidas pelo Pastor Sérgio Schultz da Igreja Batista, e pela Ministra Ângela Burin da Igreja Católica.

Logo após foi servido um delicioso lanche a todos, que puderam também se divertir e dançar durante toda a tarde. No final da programação ocorreu o sorteio de prêmios, e também a entrega de uma lembrancinha pelo papai Noel a todos os idosos presentes.