14 candidatas desfilam pelo título de Rainha da EFACIR 2009

Soberanas da beleza riquezense serão escolhidas no dia 4 de outubro

Há menos de três meses para a 3ª edição da EFACIR, Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Riqueza, o município entra no clima da festa com a escolha da rainha e princesas que vão representar a beleza riquezense durante os três dias de evento. A EFACIR acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no parque do CTG Sem Fronteiras de Riqueza.

A festa de lançamento da EFACIR com a escolha das soberanas acontece no Ginástica Esporte Clube, no dia 4 de outubro, às 14 horas. A programação da festa segue com um mate-baile animado pela banda Herdeiros de Frederico Westphalen. A data marca ainda os 20 anos do Clube de Mães Águia Azul de Riqueza. Conforme a diretora do Departamento de Promoção Social, Elenir Kinas, as candidatas não terão nenhum custo com a participação no concurso. "Toda despesa com salão de beleza e com vestido para o dia do desfile ficará por conta do Município. É preciso ressaltar que neste ano, o desfile é mais estimulante, pois o título será duplo. Ao mesmo tempo em que as jovens recebem o título de soberanas do município, elas também se tornam soberanas da EFACIR 2009", explica Elenir.

Das 14 candidatas que concorrem ao título, sete são da cidade (Andressa Borges, Cristiane Rossetto, Flaviane Pin, Iamara Ferreira Rodrigues, Marisete Mucelin, Mérani Brüllinger e Tatiane Henz), duas da Linha Cambucica (Caroline Zanella e Daniele Tur) e duas Linha Jataí (Patrícia Strege e Tânia Scherer). Também estão representadas no desfile, as comunidades de Anta Gorda Baixa com a candidata Jayne Fonseca, Anta Gorda Alta com Micheli Wendenburg e Linha Riqueza com Jéssica Züge.

Prefeitura Municipal de Riqueza