Prefeitura de Riqueza Realizou Show de Natal com Grupo “Anjos Sobre Rodas”

Aconteceu no último dia 20 de dezembro tendo por local o ginásio municipal de esportes mais uma edição do SHOW de NATAL em Riqueza, com a participação de cerca de 2000 pessoas que vieram prestigiar a programação especial de natal.

Na oportunidade o grupo “Anjos sobre Rodas” realizou suas apresentações com o tema “Disney, 100 anos de magia”, abrilhantando a noite com um lindo espetáculo sobre rodas.

A programação seguiu com a chegada dos papais-noéis, que trouxeram doces e presentes para as crianças, alegrando o público.

Este ano a programação foi pensada especialmente em comemoração aos 24 anos de emancipação do Município, não deixando de lado a importância de vivenciar o espírito natalino nas famílias e na comunidade.