Secretária da Junta de Serviço Militar Recebe premiação de Secretária Destaque-2015

A secretária da 242ª Junta de Serviço Militar/7ª Del SM-Riqueza/SC, Simone Rohde Bizello, recebeu do 1º Tenente e Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, Sérgio Corrêa Dill, o certificado de Secretário Destaque-2015. A entrega foi realizada no último dia 21, na Prefeitura Municipal de Riqueza, com a presença do prefeito Municipal e presidente da 242º Junta de Serviço Militar, Manfried Rutzen.

A honraria é dada aos secretários de Junta de Serviço Militar que se destacam durante o ano. A homenagem é considerada uma prova do reconhecimento aos excelentes resultados obtidos e pela valorosa colaboração ao Serviço Militar.

Esta premiação tem como objetivo principal motivar os Secretários das Juntas à realizarem seus trabalhos visando a excelência do serviço prestado, buscando também valorizar as atividades executadas durante o ano.