Município de Riqueza realiza 1ª Etapa do Plano Decenal dos Direitos da Criança e Adolescentes.

No último dia 14 de junho as 13:30 horas junto ao Centro Social Urbano aconteceu 1º etapa do Plano Decenal dos Direitos da Criança e Adolescente, onde participaram responsáveis pelo Social, educação, saúde, conselheiros tutelares, conselho municipal dos direitos da criança e adolescentes, conselho municipal de assistência social, conselho municipal do idoso, entidades e sociedade civil.

A responsável por desenvolver os trabalhos e construir o Plano Decenal dos direitos da Criança e adolescente Roselaine Camatti, apresentou aos presentes sobre o Plano e suas obrigatoriedades. Nesta primeira etapa os presentes realizaram levantamento dos principais problemas existentes em nosso município e possíveis ações e estratégias.

As próximas reuniões estão marcadas para acontecerem no dia 28 de junho e dia 05 de julho a partir das 13:30 horas junto ao Centro Social.