Melhorias no Planejamento e execução das atividades das MEIs, micro e pequenas empresas.

O Município de Riqueza busca junto ao Sebrae alternativas de melhorias de renda e emprego. Consolidou uma parceria com Sebrae com o programa DET- Desenvolvimento Econômico Territorial, com a intenção de auxiliar as empresas, microempreendedores individuais e o agronegócio, desenvolver seu sistema de gestão, planejamento maximizando assim os resultados.

Sendo que na área de cerrarias os atendimentos já estão acontecendo e um dos principais objetivos e abertura de novos mercados de forma planejada, agregando valor ao produto.

O Consultor do Sebrae realiza atendimentos pontuais dentro da área de atuação de sua empresa, seja qual for o porte e a atividade, todas a terça-feira, das 9h às 12h, junto a Câmara de Vereadores. Interessados agendar antecipadamente com Andréia, na Prefeitura ou pelo telefone 3675 3211. As consultorias são gratuitas aos interessados.

Segundo o Prefeito: “Buscamos a parceria com o Sebrae, para que possamos dar suporte para o comércio e a indústria estabelecida em nosso município, e entendemos que o Sebrae pode contribuir com uma ferramenta importante para o desenvolvimento das nossas empresas. Buscamos atender a todos, desde pequena a microempresa e esperamos que todos venham buscar essas orientações junto ao consultor do Sebrae, assim ver os resultados e o rendimento de sua empresa. ” Ressaltou Renaldo.

Também convidamos todas os Microempreendedores Individuais interessados para importantíssimo Curso – SEI PLANEJAR, a realizar-se no dia 29 de agosto de 2017, às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, situado na Rua João Mari, nº 89, centro de Riqueza.