PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO – RIQUEZA 2018

A Administração Pública Municipal de Riqueza tem a honra de convidar Vossa Senhoria e digníssima família para participar das comemorações alusivas ao aniversário de Riqueza.

A programação prevê uma série de atividades para comemorar os 27 anos de Riqueza, começando no dia 29 de novembro com a Formatura da primeira turma dos Protetores Ambientais.

Iniciando o final de semana, no dia 30 de novembro, ocorre o 2º Show de Talentos com início às 19:30, evento que aos poucos vai se tornando tradição no município, nesta noite serão acesas as luzes de natal na Praça Alberto Pasa.  (Haverá venda de lanches e bebidas com lucro destinado a APAE);

Para abrilhantar o início de dezembro no dia 01 o grupo de patinação Anjos Sobre Rodas realizará seu show com início às 20h;

Nos dias 07,08 e 09 o laço vai correr solto no 23º Rodeio Interestadual do CTG Sem Fronteiras;

Na noite que antecede o feriado, dia 11 de dezembro haverá a cerimônia de comemoração ao aniversário, apresentações culturais a chegada do Papai Noel, corte do bolo e atração musical;

No dia 12 de dezembro em comemoração ao aniversário de Riqueza, haverá a final do II Campeonato de Vôlei e também a Final do Campeonato das Categorias de Base no Ginásio Municipal. Neste dia também vai ocorrer mais uma edição do Pastel Fest em anexo ao ginásio.

No dia 14 de dezembro ocorre a formatura de 29 técnicos em agropecuária pela Casa Familiar Rural de Riqueza;

Para comemorar a data do bom velhinho e também agradecer a todos os idosos que contribuíram e ainda hoje não medem esforços para o crescimento do nosso município o evento será no sábado, dia 15 de dezembro com os idosos do município. Neste mesmo dia também haverá as finais do Campeonato de futebol suíço e Campeonato de Bocha Rolada no Ginástica Esporte Clube.

Finalizando as comemorações de aniversário do município e também a jornada escolar dos estudantes dos 3º anos da Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa, no dia 21 de dezembro ocorre a formatura dos alunos.