Riqueza é vice-campeã invicta no futsal da Etapa Classificatória do JASC

A equipe de Futsal Masculino de Riqueza encerrou sua participação nos JASC, Jogos Abertos de Santa Catarina de forma brilhante, com a segunda colocação no campeonato de forma invicta. A fase classificatória foi realizada na última semana, no município de São Carlos. A equipe de São Lourenço do Oeste foi campeã do torneio mesmo com campanha inferior à Riqueza, beneficiada pelos critérios técnicos, por ter levado um gol a menos na semifinal.

Conforme decisão imposta à CME de Riqueza, não foi realizado o confronto final do campeonato entre Riqueza e São Lourenço do Oeste, já que ambas as equipes estavam classificadas para a Fase Regional da competição, que acontece do dia 26 ao dia 31 de outubro na cidade de Concórdia. Nesta fase estarão enfrentando-se as melhores equipes de futsal de toda a região oeste. A equipe riquezense obteve quatro vitórias em quatro jogos disputados, obtendo 100% de aproveitamento na competição.

O Departamento de Promoções Desportivas agradece a participação e o empenho dos atletas que disputaram a etapa inicial do campeonato: Alexandre Schenatto, Cleiton Borges, Eder Pereira, Everton dos Santos, Fernando Furlan, Ivan Grunevald, Lucas Alencar dos Santos, Maicon Alves, Marcio Hirsch Lauschner, Rafael Matielo, Ricardo Gomes, Rodrigo Didomenico, Rogério Oliveira de Mello, Ronaldo Gomes dos Santos, Saulo Valduga. Técnico: Oldemar Bernardes.

Etapa classificatória – Local: São Carlos

Riqueza 3×2 Serra Alta – (1º/10)

Riqueza 4×3 Cunha Porã (02/10)

Riqueza 4×3 Caxambu do Sul (03/10)