REGIONAL DE AMADORES: Ginástica E.C./CME Riqueza tem novo desafio neste sábado

A equipe do Ginástica E.C./CME Riqueza terá mais um jogo importante no final de semana. Neste sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 16h, o time receberá, em casa, o Miraguaí A/Santa Terezinha do Progresso. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Maravilhense de Desportos, a Taça Odi Sports/Sicoob.

O Ginástica E.C./CME Riqueza vem de vitória na competição, pois na noite do último dia 13 de fevereiro, quarta-feira, venceu a CME de Saltinho pelo placar de 2×1, em jogo válido pela primeira rodada. A partida correspondente à segunda rodada ainda não aconteceu e está prevista para o próximo dia 28 de fevereiro, quinta-feira, quando enfrentará, fora de casa, o CRM de Maravilha.

Esta é a primeira fase da competição, somente com jogos de ida. Quatro equipes de cada chave classificam-se para as oitavas de final – que, por sua vez, será em jogos de ida e volta. O Ginástica E.C./CME Riqueza integra a Chave B, juntamente com as equipes do CRM de Maravilha, E.C. Juventude/CME Caibi, CME Saltinho, Fluminense A/Tigrinhos e Miraguaí A/Santa Terezinha do Progresso.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza