Domingo de vitórias da CME Riqueza/Ginástica pela 24ª Taça Rádio São Carlos

A CME Riqueza/Ginástica obteve êxito nas duas partidas realizadas no último domingo, dia 24 de fevereiro, válidas pela 24ª Taça Rádio São Carlos. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal de Riqueza, onde a equipe enfrentou a CME de Águas de Chapecó pelas categorias Veteranos e Força Livre.

Pela parte da manhã, em jogo da categoria Veteranos, a equipe da casa venceu pelo placar de 01 a 00, com gol anotado pelo jogador Everton dos Santos. Já no período da tarde, em partida da categoria Força Livre, o time venceu pelo placar de 02 a 00, com os dois gols anotados por Leandro Rodrigues – que, inclusive, foi eleito o craque do jogo pela equipe de transmissões da Rádio São Carlos.

Com os resultados, a CME Riqueza/Ginástica encontra-se na ponta da tabela de classificação. Os Veteranos estão em primeiro lugar, com 04 pontos ganhos. Já na Força Livre a equipe possui 03 pontos e ocupa a segunda colocação. No domingo, dia 17 de março, em Guatambu, o time enfrenta a CME São Carlos, às 10h30 na categoria Veteranos e às 14h30 na Força Livre.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza