Ginástica E.C./CME Riqueza sofre primeira derrota no Regional de Amadores

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, o Ginástica E.C./CME de Riqueza foi até o município de Maravilha para mais um desafio no Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga Maravilhense de Desportos, a Taça Odi Sports/Sicoob. Após duas vitórias seguidas na competição, a equipe riquezense foi derrotada pelo CRM de Maravilha, pelo placar de 02×01.

O jogo desta quinta-feira correspondeu à partida adiada da segunda rodada do campeonato. O primeiro gol foi marcado pelo CRM, aos 44 minutos do primeiro tempo. Aos 20 minutos da segunda etapa a equipe riquezense buscou o empate, com gol de Douglas; porém, em cobrança de pênalti, o CRM ficou novamente à frente do placar aos 46 minutos do segundo tempo.

O Ginástica E.C./CME Riqueza é comandado pelo treinador Ronaldo Gomes dos Santos e continua na vice-liderança do Grupo B da competição, com 06 pontos; atrás, apenas, do E.C. Juventude/CME Caibi, que tem 09 pontos. O próximo jogo da equipe riquezense será fora de casa no dia 09 de março, sábado, quando enfrentará o Fluminense, de Tigrinhos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza