Segundona de Futebol de Campo teve início no final de semana

A tarde do último sábado, dia 02 de março, foi marcada pelo início de um novo campeonato no município de Riqueza. A Segundona de Futebol de Campo teve seus primeiros jogos realizados no Estádio Municipal (Ginástica) e abriu as competições municipais previstas para o ano de 2019.

O primeiro confronto da tarde teve vitória do Ginástica B, que venceu por 05 a 02 a equipe do Miraguaí. A segunda partida envolveu o Ginástica A e o Botafogo, com saldo positivo para o Ginástica A, que venceu por 03 a 02. Nesta primeira rodada, folgaram o Palmeiras e o Panamérica.

A próxima rodada do campeonato será no dia 09 de março, próximo sábado, no campo do Miraguaí. Inicialmente, às 14h, o Botafogo enfrenta o Palmeiras. Mais tarde, às 16h, o Panamérica enfrenta o  Miraguaí. Nesta segunda rodada, folgam o Ginástica A e o Ginástica B.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza