Membros da Rede de Atendimento definem ações em reunião

Na manhã da última quinta-feira, dia 21 de março, os membros da Rede de Atendimento reuniram-se na Sala de Reuniões – anexa à Unidade Básica de Saúde – para definição das próximas ações. O encontro teve início às 08h30min e abordou, dentre outros assuntos, o Programa Saúde na Escola.

Participaram da reunião os representantes do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar, E.E.B. Profª Genoveva Dalla Costa, E.E.F. Eulina Alves de Gouveia Marcelino, Centro Educacional Izabel Bassani e Centro Educacional Nedyr Spezzatto.

Conforme a Psicóloga da Unidade Básica de Saúde, Cynthia Ferraboli,  a Rede de Atendimento envolve serviços e instituições que reúnem-se para o atendimento de indivíduos e famílias. Trabalha, também, na elaboração de ações voltadas ao atendimento de demandas da população riquezense. As reuniões acontecem mensalmente e têm duração de até duas horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza