Taça Albino Conte de Bocha 48 segue neste sábado

O Departamento de Esportes do município de Riqueza promoverá neste sábado, dia 30 de março, a quinta rodada do Campeonato Municipal de Bocha 48, Taça Albino Conte. Os jogos terão início a partir das 14h.

Pela Chave A, no Gildo de Freitas, jogam Gildo de Freitas C, Gildo de Freitas B, Gildo de Freitas A, Aspur A e Aspur B. Já pela Chave D, em Linha Consoladora, jogam Bar do Cilmar B, Bar do Tavares B, Consoladora A, Consoladora B, Bar do Tavares A e Bar do Cilmar A.

Também acontecem no sábado os jogos válidos pela quarta rodada da Chave C. Em Alta Riqueza jogam Miraguaí, Bar do Alemão, Alta Riqueza B e Alta Riqueza A. Quanto à Chave B, já foram conhecidos os três classificados para a próxima fase, sendo eles: Anta Gorda Baixa A, Balin Acompanhado e Anta Gorda Baixa B.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza