Administração Municipal e Ekos Madeiras firmam contrato de concessão de uso de imóvel

Na manhã da última quinta-feira, dia 28 de março, o prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, recebeu em seu gabinete o representante da Ekos Madeiras, Cladecir Schenatto, para tratar sobre a assinatura de um contrato entre o município e a empresa.

O documento diz respeito à concessão do direito de uso do Lote Urbano nº 450, pertencente ao município, situado na Rua Lindor José Pohlmann. O imóvel possui área de 3.718m² e conta com um pavilhão industrial de 420m². O espaço foi concedido à Ekos Madeiras, por meio do Processo Licitatório nº 2207/2018, e está disponível para que a empresa realize suas atividades no município.

O contrato, assinado por ambas as partes, é válido pelo período de cinco anos e poderá ser prorrogado por igual período. Ao término da validade, a empresa poderá devolver o imóvel cedido ou comprar do município, com valor baseado na avaliação inicial reajustados pelo índice de variação do INPC/IBGE (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza