Em reunião, Administração Municipal de Riqueza e APAE de Caibi abordam repasse de recursos

Na manhã desta sexta-feira, dia 05 de abril, o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, e o Controlador Interno da Prefeitura, Ivan Grunevald, receberam membros da Diretoria da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Caibi para uma reunião no Gabinete do Prefeito.

De acordo com Prefeito de Riqueza, o encontro abordou sobre o repasse de recursos à entidade. A contribuição financeira terá como objetivo auxiliar a APAE em suas atividades, visto que, atualmente, 27 riquezenses são atendidos de segunda a sexta-feira pela instituição.

Conforme o Presidente da APAE, João Henrique Demartini, “essa parceria que temos entre Caibi e Riqueza vem de muitos anos e vai continuar. Nós estamos muito felizes com essa parceria, o diálogo entre os dois municípios está cada vez melhor e acredito que em breve nos reuniremos com a administração dos dois municípios para abordar projetos maiores que a APAE necessita”.

Na próxima semana, o Projeto de Lei destinado à contribuição financeira deve ser encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza para apreciação. Caso seja aprovado pelo poder legislativo, o repasse de recursos poderá ser efetuado à instituição, nos termos da Lei Federal nº 13.019, de 31 de Julho de 2014.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza